Pages

Pesquisadores egressos (2010-2016)




Licenciado em Música (UCSAL - 1998), Especialista em História Social e Educação (UCSAL - 2004), Mestre em Cultura e Turismo (UESC/UFBA - 2005) e Doutor em Administração (NPGA/UFBA - 2011). Integrante dos grupos de pesquisa O Som do Lugar e o Mundo (UFBA) e Laboratório de Pesquisa e Produção Audiovisual (UFS). Com formação interdisciplinar, agrega experiência de pesquisa nos temas Arte e Desenvolvimento, Música, Produção Musical, Som e Cinema, Gestão Cultural, Cadeia Produtiva da Música, Música Popular, Arte/Educação e Irmandade da Boa Morte. Autor do livro Irmãs de fé: tradição e turismo no Recôncavo Baiano (E-papers, 2006). É Professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe.

ENSAIOS, ARTIGOS:








---------------



Mestranda no Núcleo de Pós Graduação em Administração (NPGA) da Universidade Federal da Bahia-UFBA, pesquisa na área de Meio Ambiente e Ecologia Política; especialista em Gestão de Negócios pela Universidade Estadual de Montes Claros/ MG e graduação em Administração de Empresas pela UNIMONTES/MG. Tem experiência na área de Administração, Gestão Pública (Relações Institucionais), Logística, Suprimentos, Recursos Humanos e Comercial. E ainda, no Ensino Superior, lecionando as disciplinas: Organização Sistemas e Métodos; Administração Mercadológica I e II; Gestão Estratégica, Análise e Melhoria de Processos; Sistema Qualidade; Implantação Sistema Qualidade; Recursos Humanos; Segurança no Trabalho; Administração e Empreendedorismo e Inovação Tecnológica.




---------------



Licenciado e Mestrando em Geografia pela Universidade Federal da Bahia, pesquisador colaborador no Laboratório de Análise Politica Mundial - LABMUNDO/UFBa. Desenvolve atividades de Educação Popular e assessoria político-pedagógica à movimentos sociais pelo NEPPA - Núcleo de Estudos e Práticas em Políticas Agrárias.

ENSAIOS, ARTIGOS:




---------------



Mestre e Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Bahia. Doutorando do Programa de Economia Política Internacional da UFRJ. Pesquisador do Laboratório de Análise Política Mundial (LABMUNDO/NPGA/UFBA). Aprovado em concurso público, trabalha atualmente para a Petrobras. Anteriormente, foi professor assistente da na Escola de Administração da UFBA, entre 2006 e 2008, onde ministrou disciplinas relacionadas a desenvolvimento econômico e comércio internacional, para alunos de graduação.



---------------





Integrante do grupo de estudos em "Interculturalidades e América Latina", do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, vinculado à Universidade Federal da Bahia, assistente de pesquisa do projeto "A dinâmica socioespacial contemporânea da América do Sul: um olhar atento sobre os movimentos espaciais do Brasil, da Argentina, da Bolívia e do Chile e os sentidos da cooperação"; integrante do grupo de estudos em "Interculturalidades e América Latina", vinculado ao Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, todos vinculados à UFBA. Tem interesse na área de Humanidades, cultura popular, América Latina, processos de subjetivação, relações étnico-raciais, desigualdade social, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário